quarta-feira, 26 de junho de 2013

Contradições


Não sei como transmitir os sentimentos que me vão na alma...talvez nem os deva transmitir...São cinzentos, tristes...

O Ser Humano tem uma forma muito peculiar de agir em determinadas situações.

Não sei bem porquê (ou se calhar até sei bem demais), mas estou confusa, baralhada, perdida...

(Ups...tantas reticências. Eu estou mesmo assim???)

Sinto-me cansada, acho que não tenho nem forças nem coragem para as batalhas que neste momento a vida me põe à frente.

Mas eu sou forte, já passei pior...E não tenho do que me "queixar"...bolas nos sentimentos contraditórios...

Desculpem esta descarga...mas estava a fazer-me falta, não que diga tudo aquilo que me apetece, e aliás nem estou a ser clara como normalmente o sou; mas já dá para deixar um pouquinho do peso (se assim posso dizer).

E hoje fico-me por aqui, que a mensagem já está cinzenta que chegue.




Local: Mirandela

Sem comentários:

Enviar um comentário