quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fim-De-Semana



Hoje apetece-me partilhar convosco o meu fim-de-semana.

Não que tenha sido muito especial, mas teve coisas boas e foi bem passado, e apetece-me...está dito eheheh :D

As fotos que vão ver a seguir têm a ver com ele.

Teve de tudo um pouco:

- O inicio de um puzzle...lindo por sinal, que já tinha comprado há muito tempo, só não o tinha iniciado...está-me a dar muito gosto fazê-lo (tive também ajuda nesta primeira fase...também entusiasmei mais gente);

- Fazer aguardente...já muitos anos que não a via fazer ;P potente...ehehehhe;

- Um céu de fim de tarde fabuloso...pena que só tinha o telemóvel á mão...;

- Um gato que mais parece o Garfield de tão "paxorrento" que é :D ;

- O emprego de Outono para muitas pessoas nesta zona: a apanha da castanha...que dá umas "balentes" dores de pernas...mas também dá €'s imediatos; digamos que mal se vem do campo se vendem no instante (lucro directo);

- E ainda a fotografia de um forno abandonado....que fez parte do meu crescimento...que encerra em si muitas e boas recordações...e que por motivos alheios a mim, irá desaparecer dentro em breve....

Bem, com estas imagens e vivências vos quero deixar hoje...partilhando mais um bocadinho de mim com vocês.



Local: Algures no interior da minha alma

Sem comentários:

Enviar um comentário