segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sentires e Pensares



Ás vezes dá uma vontade de desistir.... De não mais acreditar, nas pessoas, no mundo, nas circunstâncias, no destino...

Olhamos em volta e vemos que existem milhares de coisas boas na nossa vida, sabemos que estão lá, ali mesmo à distância de um toque..
Mas depois, olhamos para trás... dias, semanas, meses, anos, décadas e o peso é tão grande, mas tão grande que nos sentimos pequenos demais para conseguir suportar tudo...

Eu quero acreditar, quero sorrir, quero sonhar, quero avançar e sei que tenho coragem para isso e muito mais, mas neste momento sou pequena demais para qualquer uma dessas coisas...





Uma coisa boa? A "minha" natureza (humm...o cheiro a terra molhada que agora sinto :D), sempre aqui bem pertinho de mim para me dar alento:






Hoje, nesta noite chuvosa, vou passear à chuva contigo, sem que tu saibas....


Tenham uma boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário