sexta-feira, 24 de junho de 2016

S. João


Aqui em Paris é 1h:40 da manhã. Porque ainda estou aqui, quando amanhã tenho que trabalhar? Bem, quase por acaso estava a ver o facebook e vi que à meia noite dava no face do JN (Jornal de Notícias), em directo, o fogo de artifício do S. João no Porto.

Nunca tive a oportunidade de ir lá nesta noite, espero um dia ter, pois é um desejo meu. Mas posso dizer que adorei ver o fogo, foi lindo e a banda sonora foi à altura.

Desde aqui, as lágrimas rolaram cara abaixo, com saudades. Saudades do Porto; saudades das "minhas" pessoas e da minha cidade; saudades de não ver a "olho nu" a crueldade e desprezo de quem menos se espera...

No fundo, fui invadida por uma enorme saudade e nostalgia. Obrigada JN por me dares, a mim e ao mundo, a oportunidade de em directo acompanhar tão belo espectáculo.

Bom feriado amanhã, a quem o puder aproveitar!

Sem comentários:

Enviar um comentário