sábado, 25 de março de 2017

Desabafo à meia-noite!


Lá vem mais um daqueles desabafos... Mas desculpem-me, vocês já sabem que me faz bem escrever, não é?

E hoje, nem devia ser tanto este o desabafo...foi um dia pesado.. Mas como este também está aqui entalado na garganta, ao menos que saia um ;)

Então cá vai:

Há gente que se acha no direito de julgar a forma de ser dos outros, sem se preocupar em saber/perceber "o quê" ou "quem" no seu percurso de vida fizeram com que agisse ou fosse de determinada forma.

Isto irrita-me profundamente e nessas alturas, não sei bem se me apetece rir à gargalhada pelos disparates que lhes saiem pela boca fora, ou chorar por tudo aquilo que me fez agir ou ser daquela forma.

Por via das dúvidas, e porque chorar não resolve nada, fico-me por rir e muito da ignorância de quem não quer ver mais além do próprio nariz!!


Sem dúvida que o que não nos mata, torna-nos mais fortes. Mas existem certas "coisinhas" que maçam, e maçam de tal forma que são difíceis de aguentar...pelo menos até as nuvens desaparecerem...

E como as minhas normalmente têm pouca dura, vou aguardar pelo sol que tá ali a espreitar pelo meio da neve! (sim, foi literalmente isso hoje, neve e sol :D só em Bragança!)


Tenham uma boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário