segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Filosofia de vida


E continua a minha reorganização do que fui, do que aprendi e do consolidar do que sou!

Tenho deitado nos últimos tempos muitas coisas fora, e fora, digo, literalmente no lixo..
Aquelas coisas que já não fazem falta e nos poupam peso na mente, no coração e em casa! Sim, em casa! Que isto de guardar todos os papelinhos e objectos tem as suas consequências ao longos dos anos =D

Portanto a minha limpeza tem sido a muitos níveis, e aos poucos, vou ficando meio confusa, meio anestesiada, mas mais leve, mais livre...
(Raios partam a miúda, afinal ela está a falar de quê? =D)

Vocês sabem que sou aquela pessoa que diz metade do que seria suposto, mas pretende que todos entendam tudo, não é? Como se fosse possível =D

É hora de renovação, no bom e no mau, seja lá o que isto queira dizer!

E aqui vos deixo mais um dos meus papelinhos, que fui encontrar algures e referia a Filosofia Olímpica:

"Nos Jogos Olímpicos, o que importa não é vencer mas participar, do mesmo modo que, na
vida, o mais importante não é o triunfo mas o combate.
O ESSENCIAL NÃO É, POIS CONQUISTAR, MAS LUTAR!!!"


Esta não é só a filosofia olímpica, é também uma das minhas filosofias de vida. E se há um valor (como outros) que tenho, esse é a coragem!
Sigamos em frente, então!!

Tenham uma excelente semana!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário