quinta-feira, 14 de março de 2013

Regresso às Origens

Olá amigos!!!

Estou de regresso finalmente depois de uma ausência, para mim, muito prolongada.

Na época em que vivemos já não conseguimos passar sem as tecnologias a que nos fomos habituando. Mesmo sem computador vim sempre dar a minha voltinha pelas redes sociais e afins…contudo o meu material de “postagens” não estava comigo, daí a minha ausência no blog.
Contudo, apesar de todo o deslumbramento e apelo que este mundo tecnológico tem sobre nós, o abrir horizontes e olhar com os olhos da alma o mundo que nos rodeia, é das melhores sensações que poderemos alguma vez ter.
Esse é precisamente um dos meus objectivos ao fotografar, ao viajar e até ao descobrir através de outras pessoas, locais onde eu nunca estive...

Hoje deixo-vos uma autêntica sessão de “bisbilhotice”, onde tentei ir ao encontro/descoberta de vidas passadas, de locais com histórias para contar, daqueles cantinhos que fizeram parte do nosso percurso (pelo menos dos nossos antepassados) e que por qualquer motivo desapareceram no tempo e até se perdem no espaço…
Locais que á primeira vista podem não chamar a atenção (estas fotografias não serão as mais bonitas), mas que tiveram o seu lugar na história e no tempo de quem com eles viveu…
Locais que foram votados ao abandono, quase (ou mesmo) desertos e dos quais resta muito pouco…

Local: Paradinha de Outeiro

































































Sem comentários:

Enviar um comentário