terça-feira, 26 de março de 2013

Paris - Parte 1

Que dizer de Paris?? A cidade da luz e do amor….
A cidade onde tudo parece possível, um lugar onde a cada passo que damos “esbarramos” em cultura, história, sabedoria…
Cada beco, cada rua, cada prédio conta parte da história de uma cidade que foi sendo construída e habitada até conseguir uma “mescla” de culturas, línguas, eu sei lá…as imagens falam por si só…
Sei que como costumo dizer, se me convidassem a ir lá amanhã, eu não perdia tempo e ia ainda hoje….
Sem dúvida que aquela cidade ficou com uma parte do meu coração, nunca me irei esquecer das mais pequenas coisas que lá vivi!! =D
Ah! Estas fotos foram tiradas no mês de Dezembro, por isso a cor cinzenta do céu (que já é habitual naquela cidade) poderá estar acentuada pelo facto de ser Inverno. Aliás nesse Inverno as cheias do rio Sena foram muito grandes, ao ponto de os "bateaux mouches" não fazerem as travessias no rio (não conseguiam passar por baixo de algumas pontes).

Este será o primeiro de 2 "post's"...numa viagem pela cidade..

Viajamos?? ;D































































Sem comentários:

Enviar um comentário