terça-feira, 31 de março de 2015

Um concerto especial



Hoje apetece-me partilhar com vocês algo que foi bastante importante para mim.

E aquilo que parece ser apenas uma simples recordação de um concerto pode, para alguém em particular, ter um significado especial.

O concerto que vos falo aconteceu no dia 30 de Novembro do ano passado,e para mim foi o primeiro concerto a que assisti, dos géneros musicais que mais me definem - metal gótico/melódico e power metal.

Porque foi especial? A razão está implícita também no anel que coloquei na primeira fotografia junto do bilhete do concerto. Esse anel (que esteve comigo no concerto) simboliza a minha descoberta do metal, e a consequente mudança de visual, mudança de pensamento...ou seja, renovação pessoal :)

Digamos que é especial porque a partir da "apresentação" que me foi feita do género "metal" no geral (até àquela data não sabia da sua existência - tadita eheh), fui descobrindo o meu "eu" mais concreto e mais fidedigno.

Até ali, em termos musicais gostava de tudo, ouvia de tudo, mas nada mexia mesmo comigo. Quando ouvi Nightwish (foi o primeiro grupo que me foi apresentado e aquele que mais me marcou) pela primeira vez, a minha boca abriu-se de espanto e simplesmente deliciei-me com o que ouvia.

A partir daí, as mudanças foram ocorrendo e "voilá" um novo "eu" surgiu. Claro que mais situações contribuíram para essa mudança, mas sem dúvida que esta "descoberta" foi crucial no processo.

E daí este primeiro concerto do género ter sido tão especial. Se calhar não só pelas razões apresentadas, mas maioritariamente por elas :)

Bandas em palco: Dagoba, Dragonforce e Epica.

Descrição: Impressionante, Inestimável, Incrível, Fantástico e muitas outras palavras positivas de quem ficou rendida a tudo!!!

Fica aqui a minha tentativa de fotografar este concerto, e a certeza de que o vivi com a alma e o espírito em júbilo :)

(A última fotografia logicamente não é da minha autoria :) )

Disfrutem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário