quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Coisas da vida


Olá amigos! Antes de a nefertiti tirar uma licença sabática por não sei quanto tempo, pois uma parte de mim foi-se e quero entender se a que escreve aqui tb se foi, fiquem com mais um texto do Blog que não entende as mulheres...


"Quando damos por nós a sofrer por Amor, raramente conseguimos perceber o que isso tem de bom, Mas tem tudo do melhor, principalmente se já passámos a fase da vida chamada adolescência, em que todos sofremos por Amor porque nem sequer sabemos o que isso é.
Sofrer por Amor depois dos quarenta quer dizer que o Amor ainda tem muito para nos dar. Talvez um beijo numa praia em pleno inverno, um abraço despido no chuveiro lá de casa ou uma queca nos bancos traseiros duma Renault 4L. Tudo isso acreditando que o que se sente é para sempre, mesmo que dure apenas cinco minutos.
Sofre-se por Amor apenas quando se acredita que ele tem muito para dar mas, nesse preciso momento da vida, não está a dar porra nenhuma. É o sacana a gozar connosco, é verdade, mas só o faz porque sabe que ainda não caímos no cinzentismo de não esperar nada dele. Ele é o Amor, o cinzentismo é a morte lenta de quem já não se lembra do que é sofrer por ele.
É que quem já não sofre por Amor também não tira partido dele, e a vida torna-se um constante e ligeiro encolher de ombros."




Eu....bem, eu vou andar por aí, não sei bem como, nem a fazer o quê, espero voltar em breve...espero....

Obrigada pelo gosto que me dão em saber que me leem, e desculpem qualquer coisinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário