quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Um momento de reconciliação


Boa noite!

Estando eu em que fase esteja, este post tinha mesmo que ser escrito... Porquê? Porque existem pessoas nesta vida que sem esperarmos fazem muito por nós (e o muito pode ser um gesto pequeno e simples, mas que faz toda a diferença em determinado momento); e pessoas das quais esperamos pouco e não nos conseguem dar nada...

Por acção de uma delas (do primeiro grupo que referi), hoje tive uma experiência diferente, nova para mim e que por momentos me fez esquecer tudo o resto.

Passo a referir:

Há cerca de uma hora e meia atrás estava eu e mais um grupo de pessoas (portuguesas e espanholas) literalmente no meio do nada, em plena montanha, onde não existe qualquer rede de telemóvel e iluminados apenas pelo luar...
Caminhava-mos pelo silêncio da natureza adormecida, não fossem os bramados de dezenas de veados que se ouviam alto, muito alto de todos os montes em redor.
Não consigo explicar por palavras o que senti ao ouvir aquela quantidade de sons, estando no meio da noite em plena natureza.

Diz quem sabe que este fenómeno, que mais não é senão a época de acasalamento, só se consegue ouvir nesta altura do ano.

Ouvimos também por entre os bramados, os uivos de um lobo não muito longe do local onde estávamos.

Este cenário, coberto por um céu nocturno límpido e generosamente manchado de estrelas, fez-me mais uma vez sentir agradecida por ali estar e por poder com coisas tão simples, perceber o quanto é bom viver!!


Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário