terça-feira, 17 de novembro de 2015

Alex VanTrue e o metal na música popular portuguesa



Esta postagem já devia ter sido feita. Vai agora, mas sempre a tempo, pois o talento sabe sempre bem partilhar e merece que assim seja.

De um programa da RTP1 que eu sigo (nesta edição escrupulosamente), o "The Voice Portugal", entre muitos talentos e vozes espectaculares (na minha opinião a melhor edição do programa), houve um em particular que me tocou e sinceramente me deixou com um sorriso de orelha a orelha: pela originalidade, pela coragem, pelo talento e porque é daquelas coisas que não se explicam, só se sentem, e como toca no meu estilo musical de eleição, adorei e pronto :D

Chama-se Alex Vantrue, com carreira comprovada na música (pelo menos uma década); cantor, multi-instrumentista e produtor (perdoem-me se me falha alguma coisa). É vocalista de várias bandas de tributo, das quais se destacam os "One Vision", banda de tributo aos "Queen".

Recomendo vivamente o acompanhar da carreira deste fabuloso músico e destas aventuras musicais - falo da versão do "Vais Partir" originalmente do cantor Clemente e de outras - que fazem de músicas populares portuguesas, verdadeiras obras primas :D

Disfrutem!!!!!!!!!!



Ps: Ahhhhh! Desculpem lá, mas só umas palavras para o Micael (com todo o respeito que merece, pois assim o merecemos todos) e a falta de timbre : "vai masé dormir moço"!! -.-'
Eu não sou nada mesmo destas coisas, mas há situações que me ultrapassam.....

1 comentário: