segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Definição


Há uns dias, uma pessoa atribuiu a definição que irei citar de seguida, à minha pessoa.

E esta é daquelas coisas em que fiquei de boca aberta a olhar e digo: Eh pah! Podia muito bem ter sido escrita para mim!!


Aqui a deixo, assumindo-a por completo:

"Sou demorada comigo, cuidadosa ao extremo e de pouca conversa, mas acreditem, o melhor de mim só tem quem se atreve a sorrir comigo, quem me aceita, quem me respeita e quem bem sabe que por trás das minhas imperfeições há sempre um coração disposto a abrigar quem a ele souber valorizar."
Cecilia Sfalsin




Ps: Sei que não tem nada a ver, mas tenho que deixar a referência a um grande concerto, hoje, no Coliseu do Porto, onde eu neste momento gostava mesmo muito de estar: Apocalyptica :) estou aí em imaginação pelo menos!


Fiquem com uns sons:

https://www.youtube.com/watch?v=rbTozgoj9OQ

https://www.youtube.com/watch?v=tTwgTSe4PQM



Desejos de boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário