quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sesimbra


Boa tarde!

Finalmente neste Verão consegui descer e conhecer mais um pouco deste nosso país tão belo. Pela primeira vez estive em Sesimbra. Lisboa e principalmente Sintra ficará para uma próxima.

Para já foi uma bela aventura, uma vez que nunca tinha conduzido tantos km seguidos (Bragança - Sesimbra). Sim, fui eu que fiz de condutora à família. Mas uma vez que adoro conduzir, essa parte não custou nadinha =)

Quando cheguei a Sesimbra a primeira sensação que tive (além de um calor insuportável e vocês sabem o quanto eu não gosto do calor), foi que tinha chegado a um lugar paradisíaco. Na verdade, ele não tem assim tanto de paradisíaco, mas o lugar onde está, aquela "baía" tão bem organizada deixou-me com esse sentir naquele momento.

É um lugar de difícil estacionamento, diga-se. Encontrar um lugar foi o "cabo dos trabalhos", além de estar repleto de gente. Tão cheio que se tornava algo incómodo.

Tirando isso, Sesimbra é um lugar agradável, muito bonita, com as suas ruas que sobem e descem, pois é bastante íngreme. Gostei imenso da zona onde se encontra o Castelo (eu e os castelos =) ), senti-me lá bem e com o dia tão acalorado que se fazia sentir, esse lugar foi uma benção!

Foi uma bela viagem, que não teve só este destino, falarei noutros posts de Évora e da Nazaré que também visitei nesta viagem.

E como sempre, as imagens costumam "falar" melhor que palavras, e por isso aqui vos deixo o meu registo.


Disfrutem!!! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário