terça-feira, 29 de novembro de 2016

Parc Monceau


Olá! =D

Hoje venho partilhar mais um "souvenir" de Paris. Não sei bem porquê ultimamente tenho tido mais lembranças/saudades do que lá vivi...

Bem, e porque foi muito bom mesmo e os locais por onde passei são dignos de visita demorada por parte de quem tiver esse gosto, fica aqui o registo de mais um desses locais.

Mais um parque da maravilhosa cidade da luz e do amor.
Este dia foi muito especial, com companhia ainda mais especial. Lembro-me que nesse dia estava convocada uma manifestação daquelas grandes que têm destruição incluída e etc.... Mas como era do outro lado da cidade, o passeio não foi adiado e aproveitei bem aquilo que ele teve para me oferecer.

Este parque tem uma estética muito diferente do que já vos tinha apresentado. Dizem que antigamente era um lugar da "mais alta nata" da sociedade, muito elitista.

Gostei imenso da zona da cidade onde está inserido e encontrei como podem verificar na última foto o encontro entre a Rua de Lisboa e a Praça do Rio de Janeiro =)

Nesse dia este parque estava totalmente lotado de gente, embora não se note nas fotos: a passear/descansar; a fazer exercício físico; a almoçar ou qualquer outra coisa.
Eu estava a passear e a confraternizar com uma pessoa muito importante para mim, que me deu a conhecer mais este local. O quanto eu tenho que lhe agradecer nesta minha estadia =)


Aqui fica o meu registo, disfrutem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário