quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Felizes Festas a todosssssss!!!



Sim, afinal ainda passo aqui para no meu modo original desejar umas Boas Festas a todos vocês e que para além de prendas que sim, agradecem-se, mas que fazem parte do consumismo da época...Consigamos abrir os nossos corações aos valores realmente necessários todos os dias do ano e cada dia da nossa vida.

Acima de tudo façam por ser FELIZES!!!!!!!!!


....e não comam muito que depois arrependem-se e têm que pedir um peso novo às passas eheheheheh :D


Porque falei em original? Bem, pela fotografia que vos deixo, com forma de Boas Festas.

Ontem à noite fui tomar café a um lugar original (O Celta Taverna) que gosto muito e este "quadro" saltou-me à vista e acho que é uma forma divertida e sem imagens fofinhas de desejar um MEGA FELIZ NATAL a TODOSSSSS!!

Ao sair?? Bem, ao sair tinha a imagem da foto seguinte diante do meu olhar, uma imagem do nosso maravilhoso castelo!


Fiquem bem e divirtam-se!!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário