sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo!



Não podia deixar terminar o dia sem vir desejar um Feliz Ano Novo a todos que por aqui vão vindo!

Que este seja um ano de viragem das coisas más, de maior consciência nossa e dos que nos rodeiam.

Que seja de muita saúde, e muita felicidade (mesmo entendendo a felicidade como a força suficiente para enfrentar as adversidades do dia-a-dia).

Superem-se!! Sejamos fortalezas para suportar o que vier!! (O ano que passou pôs à prova demasiadas vezes a minha capacidade para tal, e tenho a alegria de dizer que consegui!!)

E como disse um grande Ser Humano: Não se esqueçam de ser felizes!!!!!


A foto que acompanha o post, é de uma obra que me foi oferecida por um grande artista que apenas inicia o seu percurso. O porquê de eu a colocar neste post? Bem, acho que pode ser uma boa mensagem de início de ano.

Deixo a interpretação à mente de cada um, mas digo apenas que neste novo ano, cada um de nós "cozinhará" para o bem ou para o mal o seu futuro, cabendo-nos a nós mesmos a responsabilidade do caminho que tomemos.


Sem comentários:

Enviar um comentário